Leitão envia ao MP cópia de licitação para terceirizar coleta de lixo


Sinop (MT)- O prefeito Nilson Leitão enviou ao Ministério Público (MP) e a procuradoria geral de Justiça cópias do processo licitatório e de concorrência para contratar empresa que fará coleta de lixo e engenharia sanitária. A documentação foi entregue em Sinop pelo procurador jurídico, Astor Reinheimmer e o secretário de Governo, Helder Umburanas. A prefeitura quer sugestões para aperfeiçoar o processo licitatório.
A prefeitura pede que a promotoria adote procedimentos desempenhados pelo órgão em capitais estaduais, pois a pesquisa aplicada no plano de trabalho para coleta de lixo em Sinop foi elaborada de acordo com o que já está em andamento em Curitiba (PR) e Joinvile (SC), por exemplo. O próximo passo será debater o projeto com vereadores, o MP e a sociedade.
Leitão mencionou, através da assessoria, que municípios acima de 100 mil habitantes já estão terceirizando a coleta do lixo e que pretende implantá-la em Sinop. O processo licitatório será no próximo dia 4, às 13:00hs e o montante mensal a ser investido não foi confirmado.


27/02/2008

Fonte: Só Notícias

 

Avisos Licitações

17/04/2025

Transitar anuncia licitação de quase R$ 3 milhões para sinalização vertical

Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cida...

17/04/2025

Cidade abre licitação para construção de ‘rua coberta’ entre escolas

Foi publicado edital de concorrência eletrônica pa...

17/04/2025

Friburgo abre licitação para recriar estacionamento rotativo

A Prefeitura de Nova Friburgo, através do Diário O...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita