Lançado novo edital para licitação dos relógios de rua


Foi publicado nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial de Porto Alegre, o aviso de nova licitação para os relógios eletrônicos digitais e conjuntos identificadores de logradouros públicos. As empresas ou consórcios interessados deverão entregar os envelopes com as propostas em 17 de junho.

O objetivo é selecionar a empresa ou consórcio de empresas que ficará responsável pela concepção, produção, confecção, instalação, conservação e manutenção de relógios eletrônicos digitais e produção, confecção e instalação de conjuntos identificadores de logradouros públicos.

O coordenador do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela licitação do mobiliário, Arnaldo Guimarães, explicou que os itens do mobiliário urbano foram fracionados em dois módulos para tornar o processo mais atrativo às empresas ou consórcios interessados. “Nos próximos dias, lançaremos também o segundo edital, para a concessão dos abrigos em ponto de parada de ônibus”, afirmou Arnaldo.

O edital pode ser acessado neste link: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smf/default.php?reg=13&p_secao=230


02/05/2016

Fonte: Jornal do Comércio

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita