Foi lançado, na tarde desta segunda-feira (12), o edital de licitação para a construção do Centro de Convenções de Feira de Santana. O investimento previsto é R$ 56 milhões e as obras devem começar em até 90 dias. O empreendimento inclui também o Teatro do município.
O terreno que abriga o empreendimento possui 23.190 metros quadrados. O Centro de Convenções tem 2.350 m² de área coberta para eventos, com capacidade para 1,6 mil pessoas, e auditório com 224 lugares.
Já o teatro, com mais de quatro mil metros quadrados de área construída, tem no projeto plateia com 639 assentos, foyer, bilheteria, house mix, salas diversas no pavimento térreo (camarins, salas multiuso) e no 1º pavimento (sala de dança, sala de música, sala de costura e salas multiuso). A área externa do empreendimento tem capacidade para cinco ônibus, 30 motos e 177 carros.
A obra estava paralisada desde 2004 e será retomada por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Segundo o governador Jerônimo Rodrigues, o edital será publicado nesta terça (13) no Diário Oficial.
12/06/2023
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...