A SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa que vai reformar a Escola Estadual Cívico-Militar Marçal de Souza Tupã-Y, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O Estado tem uma unidade estadual na Capital e uma escola municipal de Corumbá no Pecim (Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares), do MEC (Ministério da Educação).
Segundo o edital, a obra está orçada em R$ 7,9 milhões. Como a concorrência é na modalidade menor preço, o serviço deve ser executado por um valor menor.
As empresas interessadas podem retirar o edital e anexos na sede da secretaria, no Parque dos Poderes. As propostas serão abertas às 9h, no dia 4 de outubro, também na SED.
Lançado em 2019, o Pecim incluiu também a Escola Estadual Alberto Elpídio Ferreira Dias (“Professor Tito”). O objetivo é garantir a disciplina com militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, deixando os professores concentrarem esforços no ensino e na administração da escola.
04/09/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...