Serão recebidas nesta terça-feira (27) as propostas de projetos de engenharia para a recuperação da fachada e cobertura do prédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, no Centro de Florianópolis.
O “Edifício das Diretorias”, construído entre 1959 e 1961 na esquina das ruas Tenente Silveira e Deodoro, é uma referência da arquitetura modernista na cidade.
O processo licitatório prevê o desenvolvimento dos projetos executivos. Com essa etapa concluída será possível abrir um novo certame para a execução da obra.
Em setembro do ano passado, a secretaria chegou a lançar um concurso para revitalização da área externa, mas todos os cinco projetos acabaram desqualificados e a decisão foi pelo lançamento de uma licitação, que será lançada em maio.
26/04/2021
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...