Serão recebidas nesta terça-feira (27) as propostas de projetos de engenharia para a recuperação da fachada e cobertura do prédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, no Centro de Florianópolis.
O “Edifício das Diretorias”, construído entre 1959 e 1961 na esquina das ruas Tenente Silveira e Deodoro, é uma referência da arquitetura modernista na cidade.
O processo licitatório prevê o desenvolvimento dos projetos executivos. Com essa etapa concluída será possível abrir um novo certame para a execução da obra.
Em setembro do ano passado, a secretaria chegou a lançar um concurso para revitalização da área externa, mas todos os cinco projetos acabaram desqualificados e a decisão foi pelo lançamento de uma licitação, que será lançada em maio.
26/04/2021
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...