Serão recebidas nesta terça-feira (27) as propostas de projetos de engenharia para a recuperação da fachada e cobertura do prédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, no Centro de Florianópolis.
O “Edifício das Diretorias”, construído entre 1959 e 1961 na esquina das ruas Tenente Silveira e Deodoro, é uma referência da arquitetura modernista na cidade.
O processo licitatório prevê o desenvolvimento dos projetos executivos. Com essa etapa concluída será possível abrir um novo certame para a execução da obra.
Em setembro do ano passado, a secretaria chegou a lançar um concurso para revitalização da área externa, mas todos os cinco projetos acabaram desqualificados e a decisão foi pelo lançamento de uma licitação, que será lançada em maio.
26/04/2021
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...