O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde (SAAE) lançou a licitação para elaboração do projeto executivo de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. O aviso publicado, hoje, aponta que os bairros são o Parque das Emas, Bandeirantes, Cidade Nova e Alvorada. Os envelopes de habilitação e proposta, devem ser entregues pelas interessadas em 10 de abril, quando começam as análises.
O projeto compreende 73.666,62m de obras lineares, 3.284 ligações domiciliares e 1 estação elevatória de esgoto bruto. O diretor do SAAE, Raimundo Dantas, explicou, ao Só Notícias, que a licitação agora, visa envio do projeto, quando pronto, para angariação de recursos junto ao governo federal.
Como para a liberação de recursos há prazo idefinido, ele acrescentou que não é possível prevê início de obras ou término, bem como o montante que pode ser disponibilizado.
07/03/2012
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...