A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) lançou licitação pública para a execução de obras de infraestrutura no Polo Logístico e no Centro Urbano Parque das Bênçãos, localizados no Recanto das Emas. O projeto prevê a implantação de rede e lagoa de drenagem pluvial, além de pavimentação e sinalização viária.
A concorrência será presencial e está marcada para o dia 30 deste mês, às 10h, na sede da Terracap — Setor de Áreas Municipais (SAM), Bloco F, atrás do Anexo do Palácio do Buriti. A sessão ocorrerá na Sala 21, subsolo do edifício.
Os interessados devem fazer o credenciamento do representante até as 17h do dia 29 deste mês, exclusivamente pelo e-mail cplic@terracap.df.gov.br. A entrega dos envelopes deve ocorrer até o início da sessão pública, no dia 30.
O edital e demais documentos da Licitação Presencial nº 20/2025 estão disponíveis para download no site da Terracap, na seção Licitações e Compras/Serviços. O acesso direto pode ser feito neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Terracap, no telefone (61) 3350-2222, ou pelo chat online disponível no portal da agência. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
*Com informações da Terracap
06/10/2025
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...