Lançada licitação para duplicar trecho da Serra de São Vicente até Cuiabá


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte lançou edital de licitação para contratar empresa que ficará encarregada pela duplicação das rodovias BR-163/364 entre Serra do São Vicente e Cuiabá (trevo do bairro Tijucal). Serão 42 quilômetros que estarão em obras e, este é o primeiro lote de quatro que serão lançados até dezembro, fazendo a ligação desde o Posto Gil até Rondonópolis, com mais de 200 km de duplicação.

Neste lote, além de duplicação, será feita a restauração da pista existente, com a reconstrução do pavimento. No perímetro urbano de Cuiabá, na região do Distrito Industrial, o projeto deve incluir dois viadutos e ruas laterais com objetivo de separar o tráfego local de acesso aos bairros e tráfego de longa distância.

As empresas interessadas entregarão as propostas no dia 20 de dezembro, às 9h30, na Coordenação Geral de Cadastro e Licitações do DNIT, em Brasília. A licitação é no regime diferenciado de contratação (RDC) e o valor é sigiloso, com objetivo de estimular a concorrência entre as participantes. Após a abertura das propostas, é possível lances verbais entre as concorrentes com intuito de cobrir a menor oferta apresentada.
O prazo para execução dos serviços é de 1,2 mil dias.


24/10/2012

Fonte: Só Noticias

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita