Lançada licitação para construção de nova delegacia em Taguatinga


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou o edital para a construção da nova sede da 12ª Delegacia de Polícia (DP), localizada no centro de Taguatinga. O processo, na modalidade concorrência eletrônica, busca selecionar a empresa responsável pela execução da obra.

Com valor estimado em R$ 18.793.430,57, o projeto de construção visa aprimorar a infraestrutura de segurança. As empresas interessadas têm até o dia 11 de setembro, às 14h, para apresentar propostas. A licitação será do tipo "maior desconto", com prazo de execução de 18 meses e vigência contratual de 24 meses.

O Edital nº 90.002/2025, com todos os anexos, está disponível para consulta no site da Polícia Civil. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3207-4071/4046 ou pelo e-mail cpl@pcdf.df.gov.br.
*Com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)


26/08/2025

Fonte: Agência Brasilia

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita