A comissão permanente de licitação da prefeitura de sorriso abriu licitação para execução de obra de implantação de ciclovia na avenida Blumenau, no trecho da perimetral sudoeste e travessa dos cardeais. Segundo o secretário de Cidades, Leonardo Zanchetta, a obra terá 2,4 km de extensão e serão investido cerca de R$ 400 mil. A expectativa é que seja entregue 90 dias após o início dos trabalhos.
De acordo com o documento divulgado pelo município a escolha da empresa será feita através de tomada de preço, julgamento pelo menor preço global e consequente contratação, pelo regime de empreitada.
A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá no dia 10 do próximo mês, às 08h30, na sede do Paço Municipal. O edital poderá ser obtido junto a prefeitura, Departamento de Licitação, durante o horário normal de expediente ou através do site.
17/07/2018
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...