Lançada a licitação para construção de nova arquibancada coberta no Estádio Municipal de Concórdia


O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, assinou na manhã desta sexta-feira, 01, a licitação para a contratação do projeto para construção da arquibancada coberta do Estádio Domingos Machado de Lima. Assim, a empresa que vencer o processo terá a missão de concluir a obra antes do calendário esportivo do ano que vem.

O prefeito Pacheco, em entrevista para o programa Visão Geral, comentou sobre a obra, pois ela deve ficar pronta antes do início das vistorias para o campeonato estadual, como também nacional, uma vez que o Concórdia jogará a Série D do Brasileirão. “Encaminhamos hoje a licitação de execução dessa obra, que é um compromisso que nós assumimos, assim, dentro daquilo que a área técnica levantou, o tempo seria suficiente, mas é evidente que a gente torce para que nenhum problema ocorra e que venha atrasar essa obra, mas a gente acredita que ela possa ser entregue dentro desse tempo”, explicou Pacheco.

A nova arquibancada também dará novos espaços para a administração utilizar. “E não contemplará apenas o futebol, mas também de outras modalidades que porventura venham a utilizar, assim vai atender a todas as modalidades, ela vai inclusive auxiliar na redução de alguns aluguéis que nós temos hoje, que a prefeitura paga para ocupar algum espaço que são particulares e seria uma grande obra, um investimento de quase R$ 7 milhões, assim nós temos certeza que vai impactar de forma muito positiva essa questão ligada ao esporte, mas também a gestão administrativa”, finalizou Pacheco.

De acordo com o projeto, a obra contempla um novo espaço para atender a imprensa, que era uma das solicitações das empresas de comunicação de todo o estado de Santa Catarina.


01/07/2022

Fonte: Rádio Rural

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita