Lançada a licitação para asfaltamento de novo trecho da estrada geral do Sertão dos Corrêa


A prefeitura lançou, nesta segunda-feira (26), a nova licitação para pavimentação asfáltica de um novo trecho da estrada geral do Sertão dos Corrêa (rodovia Alfredo Anacleto da Silva). A obra será executada em 2.700 metros de extensão, até as imediações da empresa OssoTuba.

O valor máximo para a obra é de R$ 8.557.874,10. A abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas interessadas será no dia 27 de outubro. No final de maio a prefeitura havia lançado a licitação para essa obra, que restou deserta.

A pavimentação será feita a partir do trecho já asfaltado, cerca de três quilômetros desde o acesso da BR-101 à localidade do Sertão dos Corrêa. A estrada tem hoje uma grande movimentação de veículos de moradores, pequenas empresas e uma empresa de proteína animal de grande porte.


26/09/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Tubarão -SC

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita