A prefeitura lançou, nesta segunda-feira (26), a nova licitação para pavimentação asfáltica de um novo trecho da estrada geral do Sertão dos Corrêa (rodovia Alfredo Anacleto da Silva). A obra será executada em 2.700 metros de extensão, até as imediações da empresa OssoTuba.
O valor máximo para a obra é de R$ 8.557.874,10. A abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas interessadas será no dia 27 de outubro. No final de maio a prefeitura havia lançado a licitação para essa obra, que restou deserta.
A pavimentação será feita a partir do trecho já asfaltado, cerca de três quilômetros desde o acesso da BR-101 à localidade do Sertão dos Corrêa. A estrada tem hoje uma grande movimentação de veículos de moradores, pequenas empresas e uma empresa de proteína animal de grande porte.
26/09/2022
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...