Justiça suspende liminar e Daerp retoma obra de R$ 70 milhões


O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido feito pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) de suspensão da liminar que impedia a continuidade das obras de abastecimento de água da cidade.

A licitação é da ordem de R$ 70 milhões e desde a última quinta-feira (8) a obra estava suspensa. O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público, em ação civil pública, que questiona a possível contratação irregular de uma única construtora e possível superfaturamento para realização de pacote de obras.

Em nota, o Daerp informou que trabalha na implantação de novos reservatórios, na perfuração e recuperação de 13 postos, compra de 130 macromedidores para controlar a vazão, além da implantação de 35 km de redes de água e derivados. Segundo a autarquia, 13% da obra já foram construídos.


16/10/2015

Fonte: A Cidade

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita