A Justiça determinou que a Prefeitura de Fortaleza forneça cópias dos documentos que comprovam a existência de processo licitatório para a contratação da empresa que concede, atualmente, aos servidores municipais, empréstimos consignados com desconto em folha.
A liminar foi concedida pela juíza da 5ª Vara da Fazenda Pública, Maria Vilalba, à pedido do vereador Márcio Lopes, do PDT, que acredita que essa etapa do processo foi feita sem as exigências legais.
O vereador já havia solicitado as informações no plenário da Câmara em setembro do ano passado. Mas como o pedido foi ignorado pela Prefeitura, Márcio Lopes foi à Justiça para garantir o acesso à documentação.
06/05/2008
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...