O juiz da 1ª Vara Especializada de Fazenda Pública de Várzea Grande, José Luiz Lindote, ouvirá nesta quarta-feira, a partid das 13 horas, as testemunhas de defesa que não compareceram a audiência do último dia 21 de maio referente ao caso João Só – que investiga o prefeito Murilo Domingos (PR) por fraudes em licitações no comando do executivo municipal.
Os nomes convocados para depor são Luciano Racci Lima, Carlino de Campos Neto, Dézio Capistrano de Alencar, Clarisse Aparecida dos Santos e Sebastião da Costa Marques Filho. Eles ainda não foram localizados pelo oficial de Justiça para receber a intimação, mas a audiência vai ocorrer assim mesmo – conforme informações do gabinete da Vara de Fazenda Pública.
Murilo Domingos – assim como seu irmão, o empresário Toninho Domingos, e a contadora Sirlene Fagundes de Freitas – é acusado de comandar um esquema fraudulento contra a prefeitura, para beneficiar a Casa Domingos (companhia de propriedade da família do prefeito) – por meio da empresa de fachada “João Só, Comercial e Distribuidora de Alimentos Ltda”, em 2006.
O juiz responsável pelo caso já avisou que as testemunhas que não comparecerem às audiências marcadas serão trazidos até à Justiça coercivamente, ou seja, com auxílio de força policial – conforme determina a lei.
02/06/2009
19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...