Feitas as devidas adequações, a juíza substituta Keila Alessandra Roeder, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho, revogou decisão e autorizou a Assembléia Legislativa no prosseguimento do certame licitatório para a contratação de empresa que ficará responsável pela mídia oficial daquela Casa de Leis. O valor do contrato é de R$ 6,45 milhões.
A licitação havia sido embargada pela Justiça pois uma das empresas que concorria apontou supostas “falhas” no edital.
De acordo com a juíza Keila, todos os pontos controvertidos contidos no Edital que culminou com o embargo da licitação foram ajustados. "Segundo se vê, a requerida ajustou o Edital de Licitação e Minuta de Contrato aos pontos discutidos e acordados em audiência", diz trecho da decisão.
De acordo com informações obtidas, no próximo dia 11 de julho serão abertos os envelopes contendo as propostas das empresas participantes da concorrência pública da propaganda oficial da Assembléia. Apenas três empresas, Oana, Noar e Pna Publicidade devem participar da licitação.
O Diário Legislativo deve publicar hoje o Edital da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho que revogou a liminar que estava emperrando o andamento do certame.
04/07/2007
02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...12/12/2025
Campo Grande divulga retomada da licitação de R$ 8,3 milhões para compra de kit escolar
Prefeitura de Campo Grande publicou a continuidade...11/12/2025
SENAC Bahia publica Edital de Licitação para a implantação da Unidade Educacional de Itabuna
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Admi...10/12/2025
Recife lança licitação para substituir energia de baixa tensão em prédios públicos
A Prefeitura do Recife irá substituir toda energia...