Justiça Federal recebe documentos e manda Cuiabá seguir licitação


Várzea Grande - O juiz 3ª Vara Federal, Pedro Francisco Silva, anunciou há pouco que vai autorizar a seqüência do processo de licitação para contratação de empresas para a execução de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em Cuiabá, na ordem de R$ 257 milhões. O magistrado tomou a decisão após tomar conhecimento de toda documentação do edital, numa reunião com o presidente da Sanecap e procurador-geral do município, José Antônio Rosa.
A suspensão do processo licitatório tomada pela Justça Federal ontem atendeu à uma ação popular impetrada pelo advogado Sérgio Donizetti da Silva. Todavia, hoje, o juiz federal tomou a decisão de liberar a continuidade da concorrência pública, já que o edital foi elaborado pelo Minsitério Público Federal e Tribunal de Contas em parceria com a prefeitura.
Com a nova decisão judicial, o PAC na capital do Estado manterá o cronograma de execução. Até sexta-feira, as empresas interessadas na execução de obras terão que apresentar proposta e capacidade.
Na terça-feira, dia 04, as propostas das empresas serão conhecidas numa grande audiência pública.


26/02/2008

Fonte: Jornal O Documento

 

Curso Licitações

24/02/2026

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...

24/02/2026

Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...

23/02/2026

Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita