Justiça federal faz licitação para obra em Arapiraca


A Justiça Federal de Alagoas abre às 9 horas desta quinta-feira (23/11) as propostas da concorrência nº 001/2006. Trata-se da licitação para a conclusão das obras do prédio da Subseção Judiciária de Arapiraca. Nessa fase final, será investido R$ 1.390.644,30, em acabamento e instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, telefônicas, contra incêndio, esquadrias e climatização de ambientes.
A abertura das propostas acontecerá na Seção Judiciária de Alagoas, na Avenida Menino Marcelo, Serraria. O prazo de execução para complementar a obra será de seis meses.
A Subseção de Arapiraca, onde funciona a 8ª Vara da Justiça Federal, encontra-se hoje num prédio alugado, que não comporta mais a demanda crescente de processos. Segundo informações do juiz federal Raimundo Campos, presidente da Comissão de Fiscalização da Obra, a subseção atende 42 municípios alagoanos, das regiões do Agreste e Sertão.
"Atualmente, cerca de 10 mil processos tramitam na 8ª Vara e a demanda regional é crescente, por isso precisamos concluir a sede própria. Toda a parte de fundação, estrutura e coberta já estão prontas", ressalta Raimundo Campos. A obra completa foi orçada em R$ 1,8 milhão. (Justiça Federal/AL)


22/11/2006

Fonte: Gazeta Web

 

Avisos Licitações

29/02/2024

Licitações abertas para reformas da Praça Duque de Caxias e do Teatro Municipal

A Prefeitura de Vila Velha avança em uma etapa imp...

28/02/2024

Após questionamentos do TCE, Coden reabre licitação milionária para o lixo

A Coden Ambiental reabriu nesta semana a licitação...

27/02/2024

Licitação da Escola Piquiri finalmente será publicada em março

A comunidade do Piquiri, interior de Cachoeira do ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita