Justiça Estadual licita recarga de extintores


A Justiça Estadual Mato-grossense licitará a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de recarga de extintores de incêndio do Tribunal de Justiça e seus anexos. O pregão será realizado em 3 de outubro, às 10h30, horário de Brasília, no site do Banco do Brasil, identificação do Tribunal de Justiça.

A licitação segue as especificações determinadas no Edital nº 57/2012 e vai selecionar as propostas mais vantajosas pelo critério de julgamento menor preço, observando os prazos máximos, as especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e quantidades definidos no edital.

Poderão participar do pregão eletrônico somente as empresas que atendam às condições do edital e estejam devidamente credenciadas no site www.licitacoes-e.com.br para acesso ao sistema eletrônico. Como requisito para participação no pregão eletrônico, o licitante deverá manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas no edital.


02/10/2012

Fonte: Jornal O Documento

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧