José Ronaldo anuncia licitação do Parque Linear Olhos d’Água até meados de 2026


O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, participou do encontro da Frente Nacional de Prefeitos e Prefeitas (FNP), realizado no Rio de Janeiro, onde apresentou o projeto Parque Linear Olhos d’Água, uma iniciativa voltada à preservação ambiental e à valorização urbana da cidade.

O evento reuniu gestores de várias partes do país. José Ronaldo destacou a importância da troca de experiências e do contato com novas ideias de gestão pública.

“Foi um encontro muito proveitoso. A gente ouve muita coisa, vê muitos projetos novos e busca trazer para Feira de Santana aquilo que pode ser adaptado à nossa realidade. É uma oportunidade de dialogar e aprender com experiências do mundo inteiro”, afirmou o prefeito.

O projeto Parque Linear Olhos d’Água, segundo José Ronaldo, será implantado na região do Feira X e do Mochila, com o objetivo de recuperar áreas verdes e criar espaços de convivência e lazer para a população.

“Apresentamos o projeto e tivemos uma recepção muito positiva. Todo mundo gostou da proposta. Agora, nosso foco é viabilizar os recursos para licitar a obra, o que esperamos fazer até meados do próximo ano”, explicou.

O prefeito também ressaltou que a iniciativa foi destaque entre os projetos selecionados no Nordeste.

“Do Nordeste, foram nove cidades, é um reconhecimento importante para o nosso município”, completou José Ronaldo.
*Com informações da repórter Isabel Bomfim


08/11/2025

Fonte: De Olho na Cidade

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita