Joinville abre licitação para uso remunerado de Casa Enxaimel


A prefeitura de Joinville, no Norte de Santa Catarina, abriu processo de licitação para permitir o uso remunerado de uma Casa Enxaimel, espaço público localizado na rua Ottokar Doeffel.

A casa está situada próxima à BR-101, em um dos principais acessos da cidade, ao lado do Joinville Convention & Visitors Bureau. O público-alvo do edital são restaurantes, cafés, lanchonetes, choperias, comércio de produtos naturais e turísticos. O prazo para uso do espaço é de cinco anos.

“Esta concessão é mais um passo importante para o desenvolvimento do turismo em Joinville. É bom para joinvilenses e turistas, que ganham um espaço com opção de gastronomia e turismo, e também para a Prefeitura, já que a manutenção do prédio passa a ser feita pelo empreendedor”, explica Guilherme Gassenferth, secretário de Cultura e Turismo.

A Casa Enxaimel tem área de 176,64 m². Os interessados podem visitar o local, basta enviar e-mail para secult.ute@joinville.sc.gov.br e agendar a visita. Já o edital está disponível no site da prefeitura.

Os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até as 9h do dia 7 de outubro, na Unidade de Processos da SAP (Secretaria de Administração e Planejamento), que fica na sede da prefeitura (av. Hermann August Lepper, 10 – Centro).


17/09/2022

Fonte: nd+

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita