A Prefeitura de Joinville abriu um processo de licitação para a construção da Ponte Anêmonas, que ligará as ruas Anêmonas, no bairro Fátima, e Esteves Júnior, no bairro Guanabara.
A obra faz parte do Projeto Viva Cidade 2, que visa à revitalização ambiental e urbana do município. A contratação de uma empresa para a execução da obra será financiada com recursos provenientes de um empréstimo concedido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
O cadastramento deve ser feito exclusivamente pelo sistema eletrônico, disponível no site www.gov.br/compras/pt-br, até as 9h do dia 15 de outubro de 2024, quando terá início a sessão pública.
Os concorrentes podem apresentar propostas individualmente ou em parceria, como parte de um joint venture ou consórcio. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Joinville, na seção “Editais de Licitação”, e também no portal de compras do governo federal.
27/08/2024
04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...