Joaquim Neto lança licitação para contratar R$ 6 milhões em mão de obra terceirizada


O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) anunciou uma licitação para mão de obra terceirizada para o órgão estadual.

Segundo o processo licitatório, a empresa contratada fornecerá mão de obra para atuar nas unidades do IPA em todo o Estado.

O valor oficial estimado da licitação ficou em R$ 6.760.874,88 (seis milhões, setecentos e sessenta mil, oitocentos e setenta e quatro reais e oitenta e oito centavos). O custo poderá diminuir com a disputa entre as empresas interessadas.

A licitação está sendo feita na forma de pregão eletrônico.

A data para abertura das propostas foi marcada para 5 de março.

A autarquia estadual é presidida pelo ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), aliado de primeira hora da governadora Raquel Lyra (PSDB).

Joaquim pode disputar a Prefeitura de Gravatá, em 2024, mais uma vez. Para isso, teria que deixar o IPA em abril.


22/02/2024

Fonte: JC NE10

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita