João Azevêdo anuncia licitação para construção de barragens em quatro municípios paraibanos


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (14), a publicação do edital de licitação para a construção de quatro barragens no interior da Paraíba. O investimento total previsto é de R$ 177 milhões, com obras previstas para os municípios de Sumé, Uiraúna, Pombal e Catingueira.

Durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, Azevêdo detalhou que as barragens fazem parte do programa Paraíba 2025/2026 e têm como objetivo reforçar a segurança hídrica em diversas regiões do estado.

As estruturas anunciadas são: a barragem Formigueiro, em Sumé, com capacidade de acumulação de 7,93 milhões de metros cúbicos; Olho d’Água Seco, em Uiraúna, com 2,483 milhões de m³; Estrelo, em Pombal, com 4,430 milhões de m³; e a barragem de Catingueira, a maior entre elas, com capacidade de 37,986 milhões de m³.


14/07/2025

Fonte: Portal Correio

 

Avisos Licitações

09/08/2025

Governo de Pernambuco lançará licitação do Aeroporto de Caruaru

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de...

08/08/2025

Tarifa Zero: Prefeitura inova e confirma nova licitação em Irati

A Prefeitura de Irati anunciou, nesta semana, a co...

08/08/2025

Panorama das Licitações no 1º Semestre de 2025: Dados e Oportunidades

No primeiro semestre de 2025, o B...

05/08/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitações

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita