Após anunciar a empresa que fará a pavimentação de oito ruas nos bairros Jaraguá Esquerdo e São Luís, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, publicou mais um edital contemplando mais seis ruas destes dois bairros e da Tifa Martins.
O Edital de Concorrência está disponível para as empresas interessadas no asfaltamento das ruas Egon Koch, Luís Spézia, Papa Paulo VI, Paulina Demathe Picolli, Victório Pradi e Rudolpho Engelmann, numa extensão total de 1.243 metros.
As propostas serão abertas no dia 29 de agosto, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos e a empresa vencedora deverá prestar os serviços de engenharia, com fornecimento de mão de obra, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, asfaltamento, obras complementares e sinalização viária destas ruas. O valor de referência deste edital é de R$ 2.733.804,40.
“São ruas importantes destes bairros e cujo investimento vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e de quem utiliza essas vias”, comentou o prefeito Jair Franzner, ao se referir à Rua Egon Koch, por exemplo, cuja extensão é de pouco mais de 300 metros e os moradores esperam por esta melhoria há mais de 30 anos.
Ruas a serem pavimentadas:
285 – Egon Koch
296 – Luís Spézia
1047 – Papa Paulo VI
319 – Paulina Demathe Picolli
203 – Victório Pradi
819 – Rudolpho Engelmann
28/07/2023
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...