A Câmara de Jacareí/SP realiza uma sessão extraordinária na próxima semana para votar o projeto de lei que autoriza o município a abrir concorrência do transporte coletivo no município.
Caso seja convocada pelo prefeito Marco Aurélio de Souza (PT), a sessão durante o recesso parlamentar renderá para cada um dos 13 vereadores um salário a mais --um 'bônus' de R$ 4.500.
O governo deve enviar o projeto na segunda-feira, após a última discussão do assunto com a bancada de sustentação, que defende medidas que garantam o posto de trabalho dos cobradores diante da implantação da catraca eletrônica.
"A minha meta é essa, mandar o projeto [do tranporte] à Câmara na segunda-feira. A convocação da extraordinária vai depender dessa reunião. Logicamente, nossa vontade é votar esse e outros projetos ainda neste ano", disse o secretário de Governo, Hamilton Ribeiro Mota.
A reunião com os vereadores está programada para às 10h. No encontro também serão será discutido o pacote de projetos já enviado à Câmara.
Até ontem, o governo havia enviado 12 projetos à Casa --entre eles a nova lei de Uso e Ocupação do Solo, a criação do Parque da Cidade e o que limita a altura dos prédio no centro.
"Temos uma série de projetos importantes para votar. Mas quem vai definir se haverá sessão extraordinária ou não é o prefeito", disse o líder aliado, José Carlos Diogo (PT).
17/12/2004
02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...05/11/2025
Governo de MS abre licitações para obras de pavimentação em Naviraí e Cassilândia
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...06/11/2025
Câmara de Curitiba lança pregão para restauração do Palácio Rio Branco
Empresas interessadas em executar serviços de enge...