Jacareí abre envelopes de licitação


Jacareí - Todas as três empresas previamente habilitadas para participar da licitação pela concessão do transporte público de Jacareí compareceram ontem para a entrega dos envelopes na prefeitura.
A partir de agora, a comissão de licitações irá analisar a documentação das empresas JTU (Jacareí Transporte Urbano), que opera as 26 linhas da cidade em caráter precário desde 2002, a Pássaro Marron, que atua em outras cidades da região, como em Pindamonhagaba, e no transporte intermunicipal no Vale, e a Viação Atibaia, que trabalha com linhas urbanas daquele município e também no transporte intermunicipal para São Paulo.
Segundo a prefeitura, não há um prazo definido para a análise dos documentos e, no caso de um eliminação, a empresa preterida pode entrar com recurso.
Vencido este processo, será marcada uma data para a abertura do segundo envelope entregue ontem pelas empresas, que contém a proposta técnica.
A empresa vencedora será a que apresentar o maior número de pontos nos quesitos pré-determinados pela concorrência, como idade média máxima da frota, entre outros. Segundo a prefeitura, a expectativa é que o certame esteja concluído até o final deste ano.
A nova empresa terá direito a explorar as linhas da cidade por 10 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, para um universo de 1,32 milhão de passageiros ao mês.


27/06/2006

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita