Iveco vende 953 micro-ônibus City Class para o Governo do PR


A Iveco foi escolhida, por meio de licitação, para fornecer 953 micro-ônibus para o governo do Estado do Paraná. A cerimônia de assinatura de contrato será realizada nesta terça-feira (13/01), a partir das 8h15, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes, 999, Curitiba (PR). Estarão presentes o Governador do Estado do Paraná, Roberto Requião, e os prefeitos das cidades que receberão estes veículos. Por parte da Iveco, participam o presidente da empresa, Marco Mazzu, e o diretor de vendas e marketing, Alcides Cavalcanti.
Das 953 unidades vendidas, 470 já foram contratadas e serão entregues entre março e julho deste ano. O modelo Iveco vencedor da licitação é o micro-ônibus City Class, com motor de 155 cv e capacidade para 23 passageiros. Os veículos serão utilizados para o transporte escolar em diversos municípios do Paraná, em sua maioria da área rural.
A licitação ocorreu em novembro de 2008 e foi feita por meio do Sistema de Registro de Preços, ou seja, todos os órgãos públicos Federais / Estaduais e Municipais poderão aderir a este registro. "Isso pode elevar substancialmente o total de micro-ônibus adquiridos, que podem ser entregues até o final de 2009, mantendo-se inalterado até esse período, o preço dos veículos", sendo uma excelente oportunidade para os órgãos públicos, esclarece Davi Mondin, responsável por Vendas ao Governo da Iveco.
Iveco
A Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos para aplicações militares, fora-de-estrada, bombeiros, defesa civil e etc. A Iveco emprega mais de 28.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países do mundo, além de cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. A empresa opera na Europa, China, Rússia, Austrália, Brasil, Argentina e África do Sul. Mais de 6.000 mil concessionárias e pontos de serviços distribuídos em 100 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.


13/01/2009

Fonte: Maxpress

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita