Itapecerica da Serra anula licitação para 600 abrigos em pontos de ônibus


A prefeitura de Itapecerica da Serra anulou a licitação que iria definir a empresa ou consórcio que forneceria 600 abrigos em pontos de ônibus na cidade. O comunicado de anulação foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo neste sábado, 01º de fevereiro de 2020.

Nem no comunicado oficial e nem na sessão de licitações do seu site, a prefeitura detalhou o motivo da decisão. Desde o ano passado, ao menos por duas vezes a licitação não foi para a frente.

Em 02 de setembro de 2019, o Secretário Municipal de Finanças, Ivo Martello Filho, já havia publicado uma suspensão da concorrência. Não há previsão para relançamento da disputa.

De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade de Itapecerica da Serra tem 175 mil habitantes. A área territorial é de 150,742 km² o índice urbanização de vias públicas é de 36,3 %.


05/02/2020

Fonte: O Taboanense

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita