Itabuna abre licitação para UBS e CAPI


A Secretaria de Saúde de Itabuna anunciou, nesta sexta-feira, a abertura de três licitações, na modalidade concorrência, para a construção de duas unidades básicas de saúde e de Centro de Atenção Psicossocial Infantil. Os três certames têm menor preço global como critério de julgamento e começaram a receber propostas hoje.

O início da sessão de disputa do Caps Infantil será no dia 6 de março, às 14h30. O processamento de todas as etapas da concorrência será no site www.gov.br/compras. As outras duas licitações correrão pelo mesmo canal.

As duas Unidades Básicas de Saúde serão erguidas nos bairros Nova Ferradas e Fátima, com início das sessões de disputa no dia 10 e 7 de março, respectivamente. Ambas no mesmo horário, às 9h30.

De acordo com a Prefeitura de Itabuna, os editais dos processos licitatórios estarão disponíveis a partir de hoje no site de licitações do município.


14/02/2025

Fonte: A Região

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita