Irregularidades em licitações é tema de palestra


A polêmica sobre as irregularidades fiscais nas licitações é um dos temas que será abordado no 7º Seminário Internacional de Compras Governamentais, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Rio de Janeiro. Esse é um evento que envolve gestores públicos, privados, especialistas, estudiosos e consultores, que discutirão tendências e processos do âmbito das compras do governo.
A Ticket Serviços, líder do mercado de benefícios ao trabalhador, é patrocinadora do Seminário e também participará do evento com a palestra do Diretor de Relações Institucionais da empresa, Roberto Baungartner. Ele falará sobre "A lei 8.666 em Xeque: Estados e Municípios adotam novos regulamentos". O objetivo é compartilhar com os participantes informações e experiências relevantes e aplicáveis sobre as licitações públicas e os negócios com o Governo. Para Roberto Baungartner, esta é uma grande oportunidade para profissionais de diversos setores discutirem a excelência dos processos de licitação e seus impactos nas empresas e na sociedade. "Trata-se de uma ocasião em que profissionais de diferentes setores trabalham juntos pelo desenvolvimento do País", comenta.
Outras autoridades discutirão no Seminário temas como: os "6 Anos de Comprasnet - o portal de compras do governo federal", "O uso do poder de compra do Estado como instrumento de fomento de políticas públicas", "Inclusão de MPE's nas compras governamentais brasileiras", "O processo de municipalização das compras públicas eletrônicas", "Plataformas eletrônicas de compras - evolução e tendências", "Banco Mundial e BID: projetos e investimentos em compras públicas" e "Apresentação de cases de práticas em compras governamentais nacionais e internacionais", entre outros.


Serviço
7º Seminário Internacional de Compras Governamentais
Data: 18 e 19 de setembro de 2006
Horário do Seminário: das 9h às 18h
Local: Auditório do BNDES - RJ
Endereço: Avenida República do Chile, 100
Debate Ticket
"Lei 8666 em Xeque: Estados e Municípios adotam novos regulamentos"
Data: 19 de setembro
Horário: 15h30
Debatedor: Roberto Baungartner, diretor de Relações Institucionais da Ticker Serviços, vice-presidente da ASSERT - Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio. Além disso, o executivo também é relator do Tribunal de Ética da OAB/SP e vice-presidente do IDD - Instituto de Desenvolvimento do Direito. Baungartner é advogado, mestre e doutorando em Direito de Estado, pela PUC/SP, e membro do IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional, além de palestrante, professor e articulista em Direito Público.


18/09/2006

Fonte: MaxPress Net

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita