A Prefeitura de Iracemápolis anunciou na semana passada a abertura de licitação, no modelo pregão eletrônico, para compra de microchip e leitor para o Canil Municipal.
O pregão eletrônico ocorrerá na Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBMNET) no dia 29 deste mês, às 9h. O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados para consulta e retirada no site: www.bbmnetlicitacoes.com.br ou www.iracemapolis.sp.gov.br/licitacoes.
Outras informações e questionamentos somente pelo e-mail compras@saude.iracemapolis.sp.gov.br.
O canil foi alvo de polêmicas recentes. O Município, por sua vez, agora tenta levar melhorias ao local, como a microchipagem.
A microchipagem permite uma rápida identificação do animal de estimação, por exemplo, quando ele passa por clínicas ou se for encontrado após fugir ou até ser furtado. Também ajuda profissionais a identificar ninhadas e comprovar parentesco dos animais.
07/11/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...