A Prefeitura de Iracemápolis anunciou na semana passada a abertura de licitação, no modelo pregão eletrônico, para compra de microchip e leitor para o Canil Municipal.
O pregão eletrônico ocorrerá na Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBMNET) no dia 29 deste mês, às 9h. O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados para consulta e retirada no site: www.bbmnetlicitacoes.com.br ou www.iracemapolis.sp.gov.br/licitacoes.
Outras informações e questionamentos somente pelo e-mail compras@saude.iracemapolis.sp.gov.br.
O canil foi alvo de polêmicas recentes. O Município, por sua vez, agora tenta levar melhorias ao local, como a microchipagem.
A microchipagem permite uma rápida identificação do animal de estimação, por exemplo, quando ele passa por clínicas ou se for encontrado após fugir ou até ser furtado. Também ajuda profissionais a identificar ninhadas e comprovar parentesco dos animais.
07/11/2022
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...