Instituto abre licitação para concluir obras iniciadas há 5 anos


Depois de quase cinco anos de atraso na entrega das obras do campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), que estavam previstas para serem concluídas em pouco mais de 12 meses, aviso de licitação para contratação de nova empresa para concluir o restante das obras dos blocos B e D, incluindo área externa e rede elétrica, foi publicado no Diário Oficial da União, com o valor de R$ 2,5 milhões.

De acordo com o documento, o processo de licitação deverá ser encerrado em até 90 dias e o cronograma de conclusão da obra será apresentado pela empresa vencedora do certame.

Em dezembro do ano passado, o IFMS rescindiu o contrato com a empreiteira catarinense Nova Era, ao custo de R$ 14.964.920,92, mas a empresa não concluiu os blocos B e D. Os blocos A, C e E já estão completos.


16/10/2015

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita