Depois de quase cinco anos de atraso na entrega das obras do campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), que estavam previstas para serem concluídas em pouco mais de 12 meses, aviso de licitação para contratação de nova empresa para concluir o restante das obras dos blocos B e D, incluindo área externa e rede elétrica, foi publicado no Diário Oficial da União, com o valor de R$ 2,5 milhões.
De acordo com o documento, o processo de licitação deverá ser encerrado em até 90 dias e o cronograma de conclusão da obra será apresentado pela empresa vencedora do certame.
Em dezembro do ano passado, o IFMS rescindiu o contrato com a empreiteira catarinense Nova Era, ao custo de R$ 14.964.920,92, mas a empresa não concluiu os blocos B e D. Os blocos A, C e E já estão completos.
16/10/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...