Nesta semana, o município de Inocência divulgou a abertura de processo de licitação para contratar empresa que realizará obras de pavimentação em ruas da cidade.
O aviso foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (29), especificando que a contratação deverá acontecer por meio de recursos da Secretaria Municipal de Finanças.
O objetivo de uma licitação como esta é selecionar a empresa que realize o serviço pelo menor preço global.
Especificamente, a contratada deverá realizar a execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, passeio com acessibilidade e sinalização viária, nos bairros João Barbosa Ferreira e Jardim dos Estados.
A obra deverá seguir as normas conforme as quantidades e especificações constantes nos projetos, memorial descritivo, cronograma físico e financeiro, planilha orçamentária e memórias de cálculo.
O aviso prevê que as empresas interessadas poderão entregar as propostas até às 9h do dia 17 de julho, em sessão de pregão eletrônico.
01/06/2024
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...