Infraestrutura marca audiência para nova licitação do lixo


A Secretaria Municipal de Infraestrutura promoverá no próximo dia 6, às 10h, no Salão Vermelho da Prefeitura, a terceira e última audiência pública sobre a nova licitação para contratação de empresa que ficará responsável pelo recolhimento e direcionamento dos resíduos a partir do próximo ano.
De acordo com comunicado divulgado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, dia 22 de agosto, a audiência pública atende termos do artigo 39 da Lei Federal 8.666, que estabelece normas e diretrizes sobre licitações públicas.
Conforme os técnicos, por contarem com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade, as audiências públicas servem para debater medidas e obter subsídios que serão utilizados no texto do edital da concorrência.
A concorrência será aberta na sequência para contratar empresa ou consórcio para prestação de serviços do Sistema Integrado de Limpeza Pública de Campinas.
O sistema engloba a coleta de resíduos sólidos urbanos, serviços complementares de limpeza urbana, como varrição, implantação e operação de unidade de segregação, beneficiamento e trituração de materiais, além da operação e monitoramento de aterros sanitários municipais.
A concorrência terá que ser finalizada até 31 de dezembro deste ano, quando termina a prorrogação do contrato atual, que é mantido com o consórcio Tecam. Desse modo, a empresa ou consórcio vencedor da nova licitação ficará responsável pelo conjunto de serviços do Sistema Integrado de Limpeza Pública a partir de 1º de janeiro de 2013.


23/08/2012

Fonte: Prefeitura de Campinas - SP

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita