São Paulo – A Infraero informou nesta quarta-feira (5) que publicou os editais de licitação para concessão de duas áreas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Os espaços são destinados à atividade de hangaragem de aeronaves, manutenção de aeronaves e/ou operação de táxi aéreo.
Segundo a Infraero, ambas as licitações serão realizadas na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior preço global.
Conforme a estatal, ambos os espaços estão localizados no Hangar Caquot, no pátio de aeronaves do terminal fluminense.
Um deles conta com área edificada externa de 881,77 m². Nesse caso, o prazo contratual definido é de 60 meses, com preço mensal estimado de R$ 32,2 mil. O recebimento das propostas vai até às 8h59 do dia 7 de junho. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9 horas e às 10 horas, respectivamente.
05/06/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...