Infraero licita obra de prédio da Vasp para abrigar nova administração


A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) abriu licitação para executar a reforma e adequação do antigo prédio da Vasp no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que será reformulado para abrigar o setor administrativo e o terminal de cargas (TECA) da Infraero. A empresa vencedora do certame terá 120 dias para finalizar as obras, a contar da data de assinatura do contrato, orçado em R$ 85,599 mil.
O edital do pregão eletrônico foi publicado hoje em jornais da cidade e já está disponível no site da Infraero, podendo ser retirado no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. As propostas devem ser entregues até o dia 20 de julho, quando a sessão será aberta e com início da disputa de preços prevista para o dia 23 de julho. A empresa que pretende disputar a licitação deverá ter capital integralizado ou superior a R$ 8.659,95.
A empresa vencedora do certame será responsável pela pintura, remoção do piso antigo e instalação do novo, substituição de quatro caixas d´água, troca de forro e louças sanitárias, além das obras na infra-estrutura elétrica: lâmpadas, vapor metálico, lâmpadas fluorescentes, cabos elétricos e manutenção dos quadros elétricos. O prédio usado pela Vasp está desativo desde 2005.


27/06/2007

Fonte: RMT On Line

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita