A Infraero publicou nesta quarta-feira (24) o edital de licitação para a concessão de uso de uma área de 13,223 m² no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O local abrigará um hotel e centro de negócios.
Os empreendimentos serão construídos em uma área de 4.785 m², local antes ocupado pelos prédios da Varig e da Vasp. O contrato prevê a construção de um hotel de quatro estrelas, com diversos serviços inclusos. O centro de negócios, que ficará aberto todos os dias da semana, também terá espaços de conveniência.
O certame, que deve ser aberto no dia 8 de janeiro de 2013, também inclui espaço não edificado de 8.432 m². O preço mínimo mensal exigido pela licitação não poderá ser menor que R$ 764,1 mil. O contrato de concessão terá vigência de 25 anos e o prazo de amortização dos investimentos será de até 16 anos.
O processo pode ser acompanhado no site da Infraero.
25/10/2012
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...