A Infraero publicou duas licitações para exploração de duas áreas comerciais no aeroporto de Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo. Os espaços, que somam mais de três mil metros quadrados, serão operados por concessionários que prestarão serviços de centro de treinamento e exploração comercial. O Campo de Marte é o oitavo terminal em números de pousos e decolagens do País, operando exclusivamente aviação geral e militar.
Uma das licitações é para exploração comercial de bar, restaurante e lanchonete e será aberta em 2 de setembro, quando a Infraero receberá propostas para o lote de 1,7 mil metros quadrados, que conta com edificações que poderão ser alteradas pelo futuro operador. A disputa será por melhor lance mensal, com preço inicial partindo de R$?25 mil. O prazo da concessão é de 24 meses.
Já a outra licitação será para concessão de área destinada a um centro de treinamento ou formação técnica, podendo envolver ainda escola de idiomas, de ensino superior ou técnico ou cursos preparatórios e profissionalizantes. Essas atividades ocuparão uma área de 1,3 mil metros quadrados, cujas instalações poderão ser modificadas pelo futuro concessionário. Para esta contratação, o valor mensal mínimo é R$ 8 mil e a vigência do contrato é de 24 meses.
29/08/2019
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...