O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul abriu licitação para contratar empresa terceirizada que deverá fornecer 19 técnicos em secretariado. Os servidores deverão receber salário mensal de R$ 3.495,01 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Com isto, o instituto deverá gastar pouco mais de R$ 796 mil anuais com este tipo de mão de obra.
Os detalhes sobre a abertura da licitação foram publicados no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (10). Conforme o edital, os funcionários deverão trabalhar com revisão de textos e documentos, organização de atividades, assessoramento e divulgação de informações.
Conforme as informações do próprio site do Incra, o último concurso público para contratação de funcionários do instituto foi realizado em 2010.
10/12/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...