Implurb em Manaus abre licitação para manutenção da Ponta Negra


O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) lançou licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de serviços de manutenção do Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, com fornecimento de mão-de-obra e materiais, conforme especificações constantes no projeto básico disponível no edital.

A licitação é do tipo menor preço, para pessoas jurídicas, sob regime de execução indireta dos serviços de manutenção (empreitada por preço global).

O edital e seus anexos, gravados em CD, já podem ser adquiridos gratuitamente na Diretoria de Administração e Finanças do Implurb localizado na av. Brasil, 2.971, Compensa. Mais informações em horário comercial pelo (92) 3625-4789, de segunda a sexta (exceto feriados), de 8h às 17h.

A sessão para abertura das propostas de preço acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 9h, na sala do usuário do instituto. A licitante vencedora ficará responsável pela execução das obras e serviços, observados os projetos de engenharia, normas técnicas vigentes e aquelas fornecidas pelo edital e seus anexos.


05/02/2016

Fonte: G1 Amazonas

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita