Imóvel do Fórum Cível de Cuiabá será vendido através de licitação


Tendo em vista a conclusão das novas instalações do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, o imóvel denominado Fórum Cível de Cuiabá, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, Bairro Bosque da Saúde, nesta capital, será vendido através de licitação.
O aviso da Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Administração do Estado de Mato Grosso, Concorrência n° 002/2004/SAD, conforme especificações constantes do Anexo “A” do edital.
ABERTURA DOS ENVELOPES
O recebimentos e a abertura dos envelopes serão efetuados no dia 24 de janeiro de 2005, às 09 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Administração, situada no Centro Político e Administrativo – CPA, bloco III, térreo, Cuiabá(MT).
AQUISIÇÃO DO EDITAL
O Edital pode ser adquirido através orientação pela Internet – www.sad.mt.gov.br - (website: Leilão e Licitações – Consulta por Órgão) – e www.tj.mt.gov.br e fone (65) 613-3676 - fone/fax: (65) 613-3700, ou pessoalmente na Superintendência Patrimônio e Aquisições Governamentais da Secretaria de Estado de Administração, conforme endereço acima


27/12/2004

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita