IFPR inicia licitação para construção de blocos administrativos


Na última sexta-feira (21), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou o aviso de licitação para a escolha de empresas que construirão 18 blocos administrativos da entidade em diversas regiões do Paraná. O investimento nas obras é de R$ 71 milhões.
Os blocos têm projeto de arquitetura padrão, elaborado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC). Com 3,2 mil m², cada edifício terá dois andares e atenderá às necessidades administrativas do campus.
No térreo, ficará a biblioteca, área de exposições, sala de aula multiuso, espaço de convivência e secretaria de assistência aos alunos. Já o andar superior abrigará o setor administrativo e coordenações, sala de professores, salas auxiliares e espaço de convivência para servidores. Esta etapa de obras deve ser finalizada em 2014.
O IFPR acredita que em março de 2013 deve ser lançado o edital para a construção do bloco didático das unidades, com 3,8 mil m². Esta área contemplará 12 salas de aula, salas de videoconferência e seis laboratórios, divididos entre térreo e andar superior.
O projeto também prevê outras etapas para a construção de laboratórios específicos, bloco de refeitório e manutenção das unidades.
Clique aqui e veja o edital na íntegra


28/09/2012

Fonte: PINIweb - SP

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita