Nesta terça-feira, 1º de abril, foi lançada a licitação para a construção do campus do Instituto Federal Catarinense (IFC) em Campos Novos. Com essa etapa concluída, a expectativa é de que as obras tenham início em breve, impulsionando o ensino técnico e superior na região e gerando novas oportunidades de qualificação profissional.
O novo campus representa um avanço significativo para a educação e economia local, ampliando o acesso a cursos de qualidade e fortalecendo a formação de jovens e adultos. A iniciativa contribuirá para o crescimento do município, preparando profissionais capacitados para o mercado de trabalho.
A informação foi confirmada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT), onde esteve presente juntamente com o reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Rudinei Kock. O parlamentar destacou a importância desse investimento para o desenvolvimento de Campos Novos e região.
02/04/2025
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...