O IF Goiano – Campus Iporá, por meio da Coordenação de Compras e Licitações, iniciou o processo licitatório para aquisição de Material de Copa e Cozinha. O Edital de Licitação N° 08/2021, na modalidade concorrência publicado hoje, dia 24 de março de 2021.
De acordo com o edital, o objetivo é escolher a proposta mais vantajosa para aquisição de Material de Copa e Cozinha. A data da sessão será no dia 12 de abril, às 08h, no Portal de Compras do Governo Federal.
A licitação será dividida em itens?, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.
Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.
25/03/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...