Ibaneis anuncia licitação de R$ 362 milhões para expansão do Metrô-DF


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou a licitação para expansão do Metrô-DF em Samambaia, nesta terça-feira (28/6).

“A expansão do metrô é uma necessidade da nossa população. Em nosso governo já inauguramos três estações do metrô – duas na Asa Sul e uma em Taguatinga – e agora vamos cuidar da expansão da linha, buscando melhorar a mobilidade no DF”, disse Ibaneis.

A licitação servirá para contratação de empresa ou consórcio que fará o projeto executivo e a construção de duas novas estações, além da expansão da Linha 1, no trecho de Samambaia. A previsão é de que o aviso de licitação seja publicado nesta quarta-feira (29/6).

A expansão levará o Metrô-DF até o Centro Olímpico de Samambaia. O valor estimado da contratação é de R$ 362.485.211,06. As propostas devem ser apresentadas até as 10h de 5 de setembro.


28/06/2022

Fonte: Metrópoles

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita