A Assembléia Legislativa homologou hoje o resultado da licitação que definiu três agências de publicidade para gerir a comunicação institucional no Legislativo, com contrato anual de R$ 4 milhões.
As vencedoras já haviam sido divulgadas, mas a Assembléia só oficializou o resultado hoje, após prazo para recursos que terminou na última sexta. As selecionadas são as agências Agilitá Propaganda e Marketing, Iris Comunicação e Arte e Aggil Publicidade.
Todo o processo foi amplamente divulgado em cumprimento ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado em julho do ano passado com Ministério Público Estadual.
04/03/2008
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...