O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, declarou nesta segunda-feira, dia 18, que irá resgatar projetos de drenagem já existentes. O objetivo é conter chuvas e alagamentos na cidade.
Em discurso em evento na Vila Madalena, Haddad confirmou que R$ 150 milhões em obras não chegaram a ser licitados e serão recuperados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb). Na tarde de hoje a cidade enfrenta fortes chuvas, com pontos de alagamento intransitáveis.
As obras retomadas de adminsitrações anteriores são de pequena drenagem. Para as de "macrodrenagem" haverá uma parceria da cidade com os governos federal e estadual, anunciadas em janeiro após reunião do prefeito com o governador Geraldo Alckmin.
19/02/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...