Habilitada empresa para a merenda


A vencedora da concorrência pública para a contratação de serviços de fornecimento de merenda escolar de Limeira é a empresa SPAlimentação e Serviços Ltda. A informação foi publicada no Jornal Oficial do Município de ontem, pelo diretor do Departamento de Gestão de Suprimentos da prefeitura, Paulo Roberto Santos da Silva.
A concorrência seguiu em trâmite por vários meses no Executivo e chegou a ser suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). É que algumas empresas interessadas nos serviços ingressaram com recurso junto ao tribunal questionando itens do edital, os quais seriam restritivos e com muitas exigências.
A merenda escolar do município vem sendo alvo de investigação por parte do Ministério Público (MP) de Limeira. Inquérito aberto pela Promotoria da Cidadania apura denúncias de superfaturamento na compra de alimentos, feita recentemente pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Limeira. O PT fez um dossiê detalhado apontando que a prefeitura teria comprado os gêneros alimentícios com valores acima dos preços de mercado. O prefeito Silvio Félix (PDT) negou as acusações, as quais classificou como "denuncismos".


09/11/2005

Fonte: Jornal de Limeira

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita