Na sexta-feira (13), uma equipe da Prefeitura reuniu-se para criar um grupo de trabalho que cuidará da finalização do processo de Concorrência Pública para a Concessão dos Espaços do Mercado Municipal.
Segundo Mário Cézar Temóteo (Cézar Marinheiro), diretor do Mercado Municipal e membro do grupo de trabalho, a intenção é abrir o edital de licitação nos próximos 30 dias. A Administração destaca que os atuais ocupantes dos boxes poderão participar da Concorrência Pública.
De acordo com a Prefeitura, o Município tem recebido notificações do Ministério Público, para que inicie a licitação, “desde que foi publicada a decisão do Tribunal de Justiça, nos Autos de Ação Direta de Inconstitucionalidade de nº 1469563-5, que determinou a realização de Concorrência Pública para ocupação de todos os espaços do Mercado Municipal, ou seja, que julgou inconstitucional alguns artigos da Lei Municipal 967/2000, a qual durante 18 anos permitiu aos ocupantes permanecerem no Mercado, sem licitação”.
“Após várias tratativas da Prefeitura com os atuais ocupantes, almejando soluções, os recursos se esgotaram e nada mais resta ao Município a não ser licitar os boxes”, informou o site oficial, nesta quarta-feira (4).
18/04/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...